AmargosaCidadesPublicidadeVale do Jiquiriçá

Cuide das suas varizes com Dr. Fernando Gomes na clínica da Família Viver

Varizes ou Veias varicosas, é uma doença crônica que acomete as veias. Apresenta forte caráter genético, herdado dos pais ou vós. Incide em até 38% em homens e 51% em mulheres, e ocorre 75% nas duas pernas.

Além dos sintomas de edema, sensação de cansaço, queimação, manchas escuras nas pernas que podem vir a incapacitar o indivíduo nas atividades diárias, EVENTOS MAIS GRAVES podem vir a ocorrer, como FERIDAS DE DIFÍCIL CICATRIZAÇÃO nas pernas e a temida TROMBOSE VENOSA e o TROMBOEMBOLISMO PULMONAR, que pode causar, inclusive, a morte.

Consulte seu cirurgião vascular e angiologista.
Data: 16/01

Dr. Fernando Gomes
Angiologista

#angiologia #varizes #exames #saude #cuidado #bemestar #clinicaviverkids #amargosa #santoantonio #bahia

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo