Entretenimento

Cris Mel defende a força das mulheres no São João da Bahia

Uma festa dedicada ao respeito às mulheres. Com o tema Respeita as Mina, o São João da Bahia 2019 terá um dia totalmente dedicado a elas. O próximo 21 de junho (sexta-feira), a partir das 18 horas, as vozes femininas vão dominar os palcos espalhados pelos largos do Pelourinho, Tereza Batista, Quintas Berro d´Água, Pedro Arcanjo e do Cruzeiro de São Francisco.

Embaixadora da paz em Feira de Santana, Cris Mel será um dos destaques do dia 21. Dona de uma alegria e uma energia nos palcos – o que lhe rendeu a honraria concedida pela Prefeitura de Feira, e prestes a completar 20 anos de carreira, a Loirinha da Sofrência continua defendendo a força das mulheres na música, sobretudo no período junino. Suas apresentações abrangem todos os públicos. Cris Mel explica a sua aceitação pela versatilidade no palco.

“O nosso show é unissex. Canto o sentimento para homens e mulheres com letras que se encaixam perfeitamente em ambos os gêneros, afinal o amor é universal. Mas, há uma preocupação em falar com o público feminino de uma forma diferente do que o sertanejo está habituado”, disse a cantora.

No palco, possui um repertório eclético, com uma mistura de ritmos, mas também passeia por todas as vertentes do forró, desde o tradicional pé-de-serra, sertanejo e baile.

A programação do São João da Bahia em dia dedicado às mulheres conta com Lara Amelia, Cole Comigo, Mariana Fagundes, Cris Mel, banda Colher de Pau, Mariana Fagundes, Elba Ramalho, Walkiria Santos e Gabriela Moraes. A programação completa pode ser conferida no site do Governo do Estado. O evento é promovido por meio da Bahiatursa.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo