CidadesPolícia

Criminosos explodem cofre da agência do Bradesco em Chorrochó

Uma agência do Banco Bradesco da cidade de Chorrochó, Norte da Bahia, ficou destruída após assalto realizado por volta das 22h desta sexta-feira (11).  De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação foi praticada por um grupo altamente armado e a ação criminosa  durou cerca de 20 minutos.

As informações dão conta de que populares foram feitos reféns e uma corrente humana foi formada, dificultando a ação policial.

Com as explosões, a estrutura do banco foi abalada e cortes de energia elétrica foi identificado na localidade. O grupo fugiu em uma Pick-Up por uma estrada vicinal tomado rumo ignorado. Ainda não se sabe a quantia levada pelo grupo ou informações de feridos. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo