O José Luiz, mais conhecido como “Jotinha da Bahia”, esteve em diversos momentos batendo um papo com a Criativa e falando em eventos em que participou em várias cidades.
A Criativa encontrou o influencer e locutor desde o início, quando começou a ter visibilidade quando os seus áudios bombaram em grupos de Whatsapp e ganhou visibilidade em rede nacional.
Em outro momento especial foi quando a equipe do Domingo Show da Record com Geraldo Luiz esteve na cidade de Elísio Medrado fazendo uma grande festa para ele, que logo depois levou o pequeno Jota ao palco do programa em São Paulo.
Outras oportunidades foi em Amargosa, em diversos eventos de casas comerciais e da Associação Comercial local, conversamos com ele.
Outro momento em que encontramos o Jota, um dos mais esperados convidados na Jegada de Elísio Medrado de 2018. Ele foi recebido pelos fãs que tiraram fotos no momento em que ele também subiu ao palco principal do evento.
Em outros momentos estivemos com o locutor, o “Rei do Whatsapp” em São Miguel das Matas e Santo Antonio de Jesus.
O humorista e locutor José Luiz Almeida da Silva (Jotinha) faleceu aos 52 anos de idade no final da tarde desta quinta-feira (05) após ficar internado há alguns dias em hospital de Santo Antonio de Jesus.
Jotinha vai deixar uma legião de fãs, milhões de seguidores, pessoas que gostavam de ouvir seus áudios engraçados ou assistir seus vídeos bem humorados nas suas redes sociais.
Esta é a homenagem da Criativa On Line que se solidariza com toda família e amigos neste momento de profunda dor e perda de um ícone das redes sociais.
