
A criança de 10 anos moradora na zona rural de Elísio Medrado que foi parar em hospital de Salvador após ter engolido um prego, felizmente teve alta hospitalar.
A criança foi liberada do hospital da capital na segunda-feira (21), e de acordo com informações do Recôncavo no Ar, ela retornou para sua casa nesta terça-feira está.
Ainda de acordo com informações, ela foi submetida a vários exames desde a última quarta-feira quando foi internada, e a possibilidade de uma cirurgia foi descartada após a eliminação do objeto e de bolinhas que havia sido engolidas também.
Ela foi socorrida após engolir um prego e dar entrada no hospital municipal da cidade de Amargosa onde deu entrada sentindo dores no abdômen e logo depois encaminhada para Salvador.
Felizmente agora passa bem e em casa.
Da Redação
