DestaqueSalvador e RMS

Credenciamento de ambulantes para Lavagem do Bonfim segue até sexta

Fonte: A Tarde On Line

Os ambulantes que desejarem trabalhar na Lavagem do Bonfim tem até a sexta-feira, 10, para se cadastrar. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) abriu, nesta segunda-feira, 6, o licenciamento para a tradicional festa, que ocorrerá no dia 16 deste mês.

Os interessados devem se credenciar de forma presencial, das 8h às 16h30, na sede da Semop, no bairro de Mata Escura. Para o cadastro, os comerciantes devem apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Ao todo, 784 licenças serão distribuídas entre barracas tradicionais, caixas de isopor, carrinhos de água de coco, bebidas, entre outros. Não haverá restrição de marca de bebidas para a comercialização na Lavagem.

Para atuar na Lavagem, a Semop irá disponibilizar 50 fiscais para a verificação da autorização de trabalho dos ambulantes, além do ordenamento e da distribuição dos mesmos nos espaços físicos durante o evento. Os profissionais também fiscalizarão a presença de produtos não permitidos pela Prefeitura, como materiais perfurocortantes, espetos, garrafas de vidro, louças e outros materiais que causem perigo à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar