AmargosaCidadesDestaqueEducaçãoSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Coreógrafa miguelense fala sobre a participação das estudantes do CEAVB na Etapa Territorial dos estruturantes

Iasmin Bittencourt, que já participou, inclusive já tendo sido a primeira colocada, falou sobre a participação das estudantes do CEAVB (Colégio Estadual Aldemiro Vilas Boas) de São Miguel das Matas, nos Estruturantes, projeto do Governo do Estado/Secretaria da Educação.

Amargosa sediou neste sexta-feira (20) a Etapa Territorial de apresentações dos projetos de música, arte e literatura do Núcleo Territorial de Educação do Vale do Jiquiriçá (NTE 9) no Colégio Estadual Pedro Calmon, na Praça do Bosque e na Escola Municipal Almeida Sampaio, reunindo cerca de 300 estudantes.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo