Colunas

CoolSculpting: Conheça o tratamento que promove a perda de até 27% de gordura

Tecnologia trouxe economia de tempo e praticidade para quem deseja afinar a silhueta

Após meses em pandemia, já se avista uma luz no fim do túnel com a vacinação e a melhora nos índices de infecção. Com isso, a nossa vida começa voltar ao normal, e com o verão se aproximando muitas pessoas buscam tratamentos estéticos corporais para redução de medidas e eliminação de celulites.

O período de isolamento social resultou em um aumento de peso generalizado, visto que as academias e parques tiveram suas atividades restringidas, consequentemente comemos mais e gastamos menos calorias.

Mesmo com a melhora nos índices da Covid, muitas pessoas se sentem inseguras a serem submetidas a procedimentos cirúrgicos como a lipoaspiração, por exemplo. Então, os tratamentos estéticos não invasivos ganham destaque nesse período.

No Ultrassom Macrofocado, através do calor entregue de forma profunda, é possível uma diminuição das células de gordura em 3 sessões com intervalos de 20 a 30 dias. “Outro tratamento muito procurado para perda daquela gordurinha localizada é o CoolSculpting, que usa o frio para congelar as células de gorduras, induzindo-as à morte celular após 3 meses, havendo perda de 27% de gordura na área tratada. Por ser muito prático, pois só se necessita de uma sessão para ter o resultado, é o queridinho neste período pré-verão!”, conta Dr. José Roberto Fraga Filho, dermatologista membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, e Diretor Clínico da clínica Dermagynus.

Para finalizar, no tratamento para a melhora da celulite associam o uso de radiofrequência, que utiliza o calor e o vácuo para estimular a circulação e drenagem linfática. Diferente dos outros equipamentos, essa precisa de 4 a 6 sessões para se obter um bom resultado.

Fonte:

Dr Jose Roberto Fraga Filho

Médico Dermatologista

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Cirurgia Dermatológica

Médico Fundador e Diretor Clínico da Clínica Dermagynus desde 1992

CRM 65169

Instagram: @dermagynus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: