Esportes

Conti recebe o terceiro amarelo e vira desfalque diante do RB Bragantino

O técnico do Bahia, Diego Dabove, ganhou uma dor de cabeça para a partida contra o RB Bragantino, pela sequência do Brasileirão da Série A. Logo no fim da partida diante do Santos, o zagueiro argentino Germán Conti foi advertido com o terceiro cartão amarelo e virou desfalque garantindo para encarar o Massa Bruta.

Para ocupar a vaga na defesa, ao lado de Luiz Otávio, o Esquadrão tem as opções dos experientes Ligger e Lucas Fonseca, além do jovem Gustavo Henrique. No entanto, entre as possibilidades, o mais cotado para assumir a titularidade seja Ligger, que, inclusive, era jogador do RB Bragantino até junho deste ano.

Em contrapartida, o Bahia também terá uma boa notícia para o próximo confronto. Após cumprir suspensão no empate sem gols diante do Peixe, o goleiro Matheus Teixeira volta a ficar à disposição para ocupar a posição debaixo das traves.

Bahia e RB Bragantino se enfrentam no próximo sábado, 18, às 21h, no estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: A Tarde Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: