
Nesta terça-feira (16), a Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas promoveu sua confraternização de fim de ano, reunindo um grande número de autoridades locais, servidores da Casa Legislativa, personalidades e lideranças políticas da região, na Fazenda Aliança com o objetivo celebrar o trabalho coletivo ao longo do ano e fortalecer os laços de amizade e colaboração entre os diversos setores da comunidade.
A festa contou com a presença dos vereadores da cidade, que, junto aos funcionários da Câmara, compartilham as responsabilidades de governar e atender à população. O encontro também foi prestigiado por importantes figuras políticas da região, incluindo o prefeito da cidade, além de lideranças comunitárias e representantes da Polícia Militar, que desempenham um papel fundamental na segurança e bem-estar da população. Ao longo do evento, além de música ao vivo, as crianças foram beneficiadas com presentes.
A presidenta da Câmara, Ivaneuza Pinheiro, mais conhecida como Vaninha, destacou a importância da confraternização para estreitar os laços entre os diferentes setores da administração pública e a sociedade. “Este é um momento especial para celebrarmos as conquistas do ano e, principalmente, para agradecer a todos que contribuíram para o nosso trabalho na Câmara. Acredito que o diálogo e a parceria entre todos nós são fundamentais para o progresso de São Miguel das Matas. É uma grande alegria poder estar com todos aqui hoje, celebrando juntos o que conquistamos e também renovando os votos de esperança para o futuro”, afirmou .
