BrejõesCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Comércio não essencial se mantém fechado no município de Brejões

Comerciantes com atividades e serviços sem essenciais em Brejões mantiveram seus comércios fechados seguindo as novas medidas de restrições decretado pelo Governo da Bahia.

O fechamento do comércio é uma das determinações do Decreto Estadual, assinado pelo governador Rui Costa, com objetivo de tentar desacelerar as infecções de Covid-19 na população baiana.

Todos os comerciantes e a maioria da população de Brejões, fizeram a sua parte no primeiro dia das novas medidas de restrições decretado pelo Governo da Bahia. Decreto Estadual de Nº20.254 de 25 de fevereiro de 2021.

Só poderão funcionar, os serviços essenciais, como padarias, açougues, borracharias, farmácias, postos de combustíveis, comercial de frutas e verduras, distribuidoras de água e gás de cozinha e supermercados, até as 19h30min, mas sem comercializar bebidas alcoólicas.

Durante a validade do decreto, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Brejões com apoio da Cipe Central, estão nas ruas para garantir o cumprimento de todas as medidas sanitárias estabelecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo