AmargosaCidadesPolíciaSalvador e RMSVale do Jiquiriçá

Comandante da 99ª CIPM, recebe Medalha ‘Brigadeiro Falcão’

Fonte: Amargosa News

O Major PM Alex Luis Rêgo dos Santos, comandante da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Amargosa, recebeu nesta segunda-feira(21), uma das mais alta comenda da Polícia Militar do Maranhão, a “Medalha Brigadeiro Falcão”.

A solenidade ocorreu em Salvador com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Cel PMMA Ismael de Souza Fonseca, e do Comandante Geral da Polícia Militar do Bahia Coronel PM Anselmo Brandão.

Instituída em 21 de setembro de 1978, pelo governo do Maranhão, a Medalha Mérito Militar Brigadeiro Falcão é considerada a maior comenda da instituição. A homenagem é concedida a oficiais que se destacam em relevantes trabalhos em prol da sociedade e representa uma parceria entre os estado do Maranhão e Bahia.

Para o Major Alex, esta condecoração descreve a valorização do trabalho. “É motivo de honra e muita felicidade tão alta homenagem. Deus tem me ajudado intensamente em todas as áreas da minha vida. Agradeço a cada integrante da 99ª CIPM, que ajudaram a alcançar está comenda.” agradeceu o Major Alex Rêgo.

Comandante da 99ª CIPM, recebe Medalha ‘Brigadeiro Falcão’
Comandante da 99ª CIPM, recebe Medalha ‘Brigadeiro Falcão’
Foto: Rede Social – Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar