Entretenimento

Com Covid-19, vereador Irmão Lázaro apresenta sinais de melhora clínica

O vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), encontra-se estável e apresentou sinais de melhora do quadro clínico, de acordo informações divulgadas na tarde desta sexta-feira, 26, por meio do Instagram do político.

“O nosso querido Irmão Lázaro encontra-se estável e já com alguns sinais de melhora do quadro. Cremos no milagre divino e que ele está trabalhando através da vida dos médicos para que nosso amigo se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês. Essa luta vai passar”, informou o comunicado.

Irmão Lázaro está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Feira de Santana, no Centro-Norte baiano, após contrair o novo coronavírus. Ele segue sem previsão de alta, mesmo com quadro de melhora. 

A família do vereador chegou a conseguir uma vaga em um hospital da capital, para onde seria transferido na quinta, 25, no entanto, a transferência não foi recomendada pelos médicos, devido a sua situação clínica. No momento, também não há informações sobre possível transferência hospitalar.

Ainda na quinta, 25, ele chegou a apresentar piora no estado de saúde e precisou ser entubado, de acordo com assessoria.

A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo