Entretenimento

Com 126 cm de quadril, Vanessa Ataídes posa sensual de Mamãe Noel

Com 126 cm de quadril, Vanessa Ataídes posa de Mamãe Noel sexy e revela o que quer em 2021: “130 cm de bumbum”

A modelo e musa fitness também deseja saúde para toda humanidade

Vanessa Ataídes encarnou uma Mamãe Noel sexy.  De lingerie vermelha e gorro, a musa fitness exibiu suas curvas e seu bumbum de 126cm.

A modelo aproveitou o clima natalino para fazer seus pedidos para o bom velhinho.

“Quero que a humanidade tenha saúde e que possamos evoluir como seres humanos”, pede a morena, que completa os seus desejos para o próximo ano:

“Quero conseguir chegar aos 130 cm de bumbum logo. Não sairei do foco nem nos últimos dias do ano. Também quero que os haters sumam das minhas redes sociais. Sejam felizes e parem de se preocupar com o corpo dos outros”, deseja.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo