Esportes

Colombiano Santiago Tréllez renova com o Vitória para próxima temporada

Atacante foi o segundo maior artilheiro do clube na campanha da série C, marcando seis gols

No início da noite desta segunda-feira, 24, o Vitória anunciou a renovação do colombiano Santiago Tréllez para a temporada de 2023. Com seis gols, o atleta foi o segundo maior artilheiro do clube na campanha da série C, ficando atrás apenas de Rafinha, que marcou oito gols.

“Estou imensamente feliz porque, em 2017 (primeira passagem pelo clube), fiz história para o time ficar na série A. Esse ano, com o acesso para a série B. Ano que vem quero voltar a deixar o Vitória na série A e, logicamente, fazendo gols”, disse o jogador.

Desde o fim da série C, o Vitória vinha conversando com Tréllez sobre a possibilidade de uma renovação para a próxima temporada.

Natural de Medellín, na Colômbia, Santiago Tréllez, de 32 anos, tem 17 gols pelo Vitória – 11 na primeira temporada e seis agora. Ele agora pretende superar seu compatriota Aristizábal, que foi ídolo no Rubro-Negro, e anotou 25 gols em 2002.

O colombiano vai jogar sua quarta temporada pelo Vitória, a primeira foi em 2017. Ele disputou  23 partidas na série A e marcou 10 gols, sendo decisivo para que o time se mantivesse na primeira divisão. Em 2018, antes de se transferir ao São Paulo, Tréllez jogou mais três partidas e marcou um gol.

A Tarde

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo