Esportes

Coletiva polêmica de Fabiano Soares repercute mal após derrota

Uma derrota em casa, para o time reserva do Botafogo-PB. A permanência na Zona de Rebaixamento para a Série D e um futebol nada convincente. Não bastassem os muitos problemas que o Vitória atravessa na temporada, uma entrevista desastrosa do técnico Fabiano Soares instaurou um clima de total incerteza na Toca do Leão.

Sem conseguir dar respostas claras aos jornalistas, o treinador, mesmo se dizendo “o grande responsável” pelo revés, acusou atletas de sentirem o “peso da camisa” e afirmou que o ambiente do Rubro-Negro precisa de “faíscas”.

As declarações foram a pauta de imprensa, torcedores e críticos no dia de ontem, tanto nos veículos de comunicação quanto nas redes sociais.

“Eu sou o grande responsável. Praticamos um futebol muito ruim e eu sou o culpado. A torcida tem razão de reclamar. Precisamos tomar as medidas. O Vitória não pode apresentar um futebol desta maneira e nós vamos corrigir”, disse o técnico, respondendo que dentre as ações que tomará é colocar “11 homens para honrar a camisa” contra o Confiança, domingo, no Barradão.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo