Colunas

Clínica Dr. Vinicius Said abre agenda para os baianos em 2021

Profissional garante “Protocolo Setorial para Clínicas e Consultórios” da Prefeitura de Salvador, em comunhão com as recomendações da OMS.

Com destaque para mais de 30 tratamentos, sendo faciais, capilares e corporais, a Clínica Dr. Vinicius Said vem se tornando a “queridinha” dos baianos devido ao atendimento diferenciado, qualificação dos profissionais e exatidão alcançada – processo que transmite maior segurança aos pacientes.

A frente do consultório, o especialista em Biomedicina Estética e revisor da “Revista Brasileira de Estética”, Dr. Vinicius Said, explica que os tratamentos desenvolvidos na clínica solucionam os mais diversos desejos dos pacientes, que vão de “preenchimentos” nas áreas malar, labial, olheiras, mandíbula e queixo, à aplicação de toxina botulínica (botox).

“Todo procedimento realizado na clínica inicia com a avaliação, onde conseguimos compreender a queixa principal do paciente e correlacionar, de fato, com o processo fisiológico e de envelhecimento. Entender o objetivo de cada procedimento, as orientações e acatar algumas mudanças de hábitos fará toda a diferença para um resultado satisfatório. Para resolver as insatisfações corporais como, gordura localizada, estrias, celulite, flacidez, definição abdominal, lipo de papada não cirúrgica, dentre outros, usamos de tecnologias diferenciadas, para alcançarmos resultados satisfatórios em poucas sessões”, ressalta Dr. Said.

Entre os tratamentos estéticos, os mais requisitados são harmonização facial; bioestimulação de colágeno; projeto de “emagrecimento”; ganho de massa muscular; e definição abdominal.

A Clínica Dr. Vinicius Said, retoma os atendimentos a partir do dia 04 de janeiro. para mais informações sobre os serviços oferecidos e agendamentos para 2021, entre em contato através dos telefones 71 3035-1085 e 71 99190-8415, ou acesse o perfil do Instagram @viniciusaid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar