Colunas

Clínica aposta em novas tecnologias nos seus protocolos exclusivos de beleza

O espaço, que tem a frente a dermatologista Dra. Priscila Câmara de Camargo e o cirurgião plástico Dr. Raphael Camargo, conta com o BB Laser Lavieen como uma das novidades

O ramo da estética ganhou enorme valorização nos últimos anos e a tecnologia é um dos aliados nesse crescimento. Novas técnicas e novos equipamentos surgem no mercado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas. E para sair na frente, a Clinica Camargo apostou em uma novidade: o BB Laser Lavieen.

“Cuidar do corpo, da saúde e da beleza é também cuidar da autoestima. Hoje em dia, a importância da estética na vida das pessoas é indescritível. Por isso, nos manter atualizados com as inovações tecnológicas é extremamente importante”, conta a dermatologista Dra. Priscila Câmara de Camargo.

E foi pensando em oferecer um skip care, ou seja, uma rotina de skincare com menos passos, mas ao mesmo tempo com resultados altamente eficazes, que a clínica se destaca entre uma das maiores do país com a aquisição dessa e novo procedimento.

O BB Laser Lavieen é um avançado sistema de laser fracionado a Thulium, não ablativo – que é menos agressivo à pele – , desenvolvido para restaurar e rejuvenescer a pele, tratando e prevenindo problemas da como lesões pigmentares, manchas, melasma, marcas de acne, cicatrizes, rugas finas, poros dilatados, entre outros, melhorando a textura e hidratando, com um efeito glow instantâneo no rosto.

“Na prática, em uma única sessão, o equipamento permite alcançar resultados imediatos. A proposta do Lavieen vem de encontro aos anseios dos pacientes, que buscam uma pele viçosa, livre de manchas e marcas, sem que precisem usar uma grande quantidade de produtos diariamente”, destaca a médica. 

Com o BB Laser, a Clínica Camargo tem a oportunidade de oferecer aos seus pacientes uma pele saudável . A técnica é realizada dentro do consultório, sem dor e sem downtime. Ou seja, um resultado muito superior aos dermocosméticos. Ele também é chamado de BB Laser, pois assim como os BB Cream deixam a pele uniformizada, o Lavieen tem efeito semelhante ao da maquiagem, sendo que dura por mais tempo.

“O laser garante a renovação dos tecidos, pois seu calor gera um dano controlado nas camadas da pele, removendo a melanina de pigmentações em excesso e trazendo mais brilho ao rosto. O procedimento é seguro e com resultados imediatos”, destaca.

Segundo a Dra. Priscila Câmara de Camargo, o laser pode ser aplicado no rosto, no colo, nas mãos e nos braços. Inclusive,

ele é uma das etapas do protocolo exclusivo da clínica contra melasma.

O Lavieen chegou para revolucionar o rejuvenescimento facial. Afinal, uma pele bonita e bem cuidada é o que todo mundo quer”, finaliza. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: