Colunas

Confira os detalhes sobre os cílios Postiços e alongamento fio a fio

Especialista em embelezamento do olhar explica sobre os diferentes procedimentos

Investir no embelezamento do olhar já faz parte da rotina de muitas mulheres, principalmente procedimentos que otimizam o tempo, dispensando camadas e camadas de máscara de cílios para chegar ao resultado desejado.

O alongamento de cílios promove um olhar mais marcante e expressivo, sendo muito eficiente até mesmo quando não se tem tempo para fazer uma maquiagem. No procedimento, o alongamento cola fios sintéticos aos fios naturais já existentes, garantindo cílios mais longos e volumosos por até 1 mês.

Segundo Thais Giraldelli, empresária da Lash House e referência no mercado da beleza no Brasil, o uso contínuo de cílios postiços e muitas vezes com cola errada pode ser muito prejudicial, ocasionando até a perda dos cílios naturais em alguns casos, então o alongamento com uma profissional experiente e que utilize produtos adequados é o mais recomendado para um olhar bonito e saudável.

“Recebo muitas pessoas com dificuldade em colocar cílios postiços sozinhas, que acabam ficando tortos ou até ocasionando alguma lesão” conta a empresária.

Para quem ainda não realizou essa experiência, uma boa dica é começar pela extensão de cílios fio a fio com aplicação de fios sintéticos semelhantes aos fios naturais colados um a um delicadamente no cílio natural. Tem o efeito de máscara de cílios e levanta o olhar. “O resultado são cílios longos, com volume e efeito natural. Eles são perfeitos para a mulher mais discreta e que gosta de um olhar mais leve”, ressalta Thaís.

A manutenção tem por objetivo manter o olhar sempre impecável e consiste em aplicar novos fios nos cílios que tomaram lugar dos que caíram naturalmente junto com suas extensões. Fazendo a sua manutenção periodicamente você terá sempre suas extensões impecáveis.

Fonte:

Thaís Giraldelli, especialista em Extensão de Cílios e Micropigmentação na Lash House

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: