CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Ciclista é atropelado na BA-046, próximo à entrada de Santo Antônio de Jesus

Uma batida entre um veículo e uma bicicleta deixou um homem ferido nas primeiras horas da manhã deste sábado (24), em Santo Antônio de Jesus. O acidente aconteceu em um trecho da BA-046, próximo a uma madeireira, na entrada da capital do Recôncavo.

Ainda não se sabe como aconteceu esse acidente. Imagens enviadas ao Blog do Valente mostram a presença de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendendo o homem caído no asfalto. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Blog do Valente

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo