DestaqueEducação

Chris Sevla lança o livro “Como não me apaixonar por você”

Livro apresenta história de superação que se propõe a ensinar ao leitor sobre o poder de encontrar o próprio caminho

“Como não me apaixonar por você”, livro de Chris Sevla lançado pela Skull Editora, chama a atenção dos leitores brasileiros com a proposta apresentada pela autora. Narrando a história de uma jovem cheia de obstáculos na vida, a obra levanta reflexões sobre a importância de se encontrar no nosso caminho e utilizar nossas forças para mudança de vida.

Inspirada em bastante estudos, a narrativa de “Como não me apaixonar por você” apresenta personagens inspirados em pessoas reais. Chris Sevla usou o Padre Léo para a construção do Padre Paulo, personalidade presente na ficção, e além dele, também se inspirou em crianças portadoras de câncer, a qual teve contato quando trabalhava em um hospital.

“A primeira vez que eu pensei nesta história, eu era adolescente, tentando fazer meu caminho na faculdade.”, a escritora afirma que o livro também fala bastante sobre seu o tempo de mudanças e processo de aprendizagem.

Na história, acompanhamos Hannah, uma jovem determinada e considerada uma das maiores atletas de todos os tempos, vivendo grandes obstáculos após uma doença invadir o seu corpo. Com a nova realidade, ela precisa mudar seus planos e lutar contra aquilo que ameaça a sua sobrevivência. Porém, a protagonista parte em uma jornada desafiadora que a leva a descobrir que existe muito mais sobre a vida do que a morte, mesmo quando se sabe que vai morrer.

“Como não me apaixonar por você” é uma ficção sobre fé, mudança, superação, amor e esperança, com a capacidade de fazer o leitor rir, chorar, xingar, cantar e “vai terminar o livro completamente diferente do que quando começou”, diz a escritora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo