
O Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) Vale do Jiquiriçá está com matrículas abertas para o curso de Cuidador de Idosos, ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). A iniciativa é voltada para pessoas que ainda não concluíram o Ensino Médio e desejam retomar os estudos, aliando a formação básica à qualificação profissional.
Durante o curso, os estudantes têm a oportunidade de concluir o Ensino Médio enquanto se preparam para atuar em uma área que apresenta crescente demanda no mercado de trabalho. A formação busca desenvolver conhecimentos e habilidades para o cuidado humanizado de pessoas idosas, ampliando as possibilidades de inserção profissional.
As matrículas serão realizadas de 20 a 24 de julho, no CETEP Vale do Jiquiriçá, com atendimento das 8h às 21h.
A direção da instituição convida a comunidade a aproveitar essa oportunidade de investir na educação e na qualificação profissional. A expectativa é ampliar o acesso ao ensino e contribuir para a formação de profissionais preparados para atender às necessidades da população.
Os interessados devem comparecer ao CETEP Vale do Jiquiriçá durante o período de matrícula para obter mais informações sobre a documentação necessária e garantir sua vaga.
Serviço
Curso: Cuidador de Idosos (EJA)
Período de matrículas: 20 a 24 de julho
Horário: das 8h às 21h
Local: CETEP Vale do JiquiriçáTelefone para contato: 75 3634-1429/3108 – 75 99710-1666
