
A cidade está em contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados pela comunidade cristã local: o Dia do Evangélico, que acontece no próximo 30 de outubro, a partir das 18h30, na tradicional Praça da Liberdade.
Com uma programação voltada para a fé, a adoração e momentos de forte emoção, o evento promete reunir fiéis de diversas denominações evangélicas em uma celebração marcada por louvores, mensagens de esperança e comunhão espiritual.
Segundo os organizadores, o Dia do Evangélico tem como objetivo reforçar os laços da comunidade cristã, promover a paz e valorizar os princípios que norteiam a fé evangélica. “É um momento de agradecer a Deus, fortalecer a nossa fé e nos unirmos como povo cristão”, afirmou um dos líderes à frente do evento.
Além das apresentações musicais com bandas e cantores gospel locais e regionais, o público também poderá acompanhar pregações e testemunhos de vida que prometem tocar o coração dos presentes.
