CidadesSalvador

Casarão que desabou parcialmente na Ladeira da Montanha começa a ser demolido

Fonte: A Tarde

O casarão que havia desabado parcialmente, no início da semana, foi demolido na tarde deste domingo, 23, na Ladeira do Pau da Bandeira, no bairro do Centro, em Salvador.

De acordo com a Defesa Civil (Codesal), o material projetado para Ladeira da Montanha e encosta será retirado com segurança nos próximos dias. Por medidas de segurança, o trecho continuará interditada.

Vídeo mostra o exato momento da demolição, um popular que passava pelo local ficou assustado ao se deparar com a situação. No entanto, a Codesal afirmou que a demolição foi programada e anunciada há alguns dias.

Técnicos da Defesa Civil acompanham a demolição, que ficou sob a responsabilidade do dono do imóvel, que não teve a identidade divulgada. A finalização do trabalho deverá ter um prazo de, aproximadamente, nove dias.

Vídeo: Morador que passava no local

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo