AmargosaCidadesDestaquePublicidadeVale do Jiquiriçá

Casa São Luiz completa 40 anos e lança super campanha de aniversário com raspadinhas premiadas

Nesse mês de agosto, a Casa São Luiz celebra 40 anos de história! Foram 40 anos dedicados a prestar o melhor atendimento e oferecer os melhores produtos para todos os clientes, criando assim uma longa e linda trajetória de muito sucesso!

Em comemoração ao seu aniversário, a empresa preparou uma campanha mais que especial que distribuirá raspadinhas para os clientes a fim de contemplá-los com o sorteio de 10 Cartões Reforma no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e ainda super prêmios que incluem Furadeiras Tramontina 3/8 220v, Ventiladores Mondial ULTRA 30cm 220v, Liquidificadores Mondial L550 220VM e Fritadeiras Air Fryer AF30 220v. Demais, né?

A Casa São Luiz, sem dúvidas, é uma empresa que se empenha a cada dia para cultivar a parceria com os clientes e colaboradores, e agora, chegou o momento de celebrar em grande estilo, então corre para a loja e aproveite o máximo dessa campanha incrível!

Aniversário Casa São Luiz: uma grande história merece uma grande comemoração!

Casa São Luiz, Av. Lomanto Jr, 417 – Centro, Amargosa. Telefone: (75) 3634-1426. WhatsApp: (75) 98879-3221

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo