CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Carro capota com pastor na BR-420 e líder religioso sai ileso, no trecho do município de Santa Inês

Na tarde desta terça-feira (02) um pastor evangélico saiu ileso após o carro em que ele estava capotar ao trefegar pela Rodovia BR-420, no trecho do Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo o site Mídia Bahia, o pastor Valverde tentava uma ultrapassagem a uma motocicleta, quando perdeu o controle da direção, por volta das 17h. Apesar do carro ter capotar e ido parar às margens da estrada, o líder religioso nada sofreu.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo