Sem categoria

Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola passa por Salvador nesta quarta (24)

Os tradicionais caminhões vermelhos iluminados reencontram o público após quase dois anos

A Solar Coca-Cola celebra o período natalino com o retorno das Caravanas Iluminadas. Após quase dois anos sem a realização do evento, por conta da pandemia, moradores de 18 cidades dos nove estados do Nordeste e de Mato Grosso reencontram o desfile dos caminhões iluminados durante 23 dias de ações. Neste ano, ainda por conta dos protocolos de segurança contra o Covid-19, as rotas e os horários em que o cortejo irá passar pelas cidades não serão divulgados para evitar aglomerações. Os desfiles iniciaram na última segunda-feira (15), em Caruaru (PE), e seguem até o próximo dia 21 de dezembro. Ao todo, os caminhões iluminados percorrerão mais de sete mil quilômetros.

Nesta quarta, 24, a Caravana Iluminada passa por Salvador, capital baiana. Ao todo, quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. “Estamos ansiosos para reencontrar o público e levar a magia do Natal por onde passarmos. Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca-Cola e esse é um projeto que, de alguma forma, toca a todas as pessoas envolvidas na operacionalização das caravanas, assim como aquelas que cruzam com os caminhões durante o trajeto. Em 2021, mais uma vez, a caravana vai passar por todos os estados de atuação da Solar. E acreditamos que essa é uma forma de levarmos alegria e encantamento”, explica Cidinha Fávero, gerente de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola Brasil, que neste ano traz como conceito “A Magia Acontece”. O intuito da iniciativa é incentivar a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais. “A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo