Entretenimento

Cantor Wayd lança o primeiro álbum – ‘Inside Out’ com 6 músicas inéditas

O cantor Wayd lança o seu primeiro álbum,  ‘Inside Out’ , com 9 músicas, sendo 6 inéditas, com produção musical, mixagem  e masterização de Rodrigo Otávio Maurício Gama, salvo em ‘Legacy’, que é de Felipe Vilela Pereira Mafra. Os arranjos das músicas são do próprio artista e de Miguel  Bestard Caimi, com distribuição da Tratore. Wayd é acompanhado pelos músicos Miguel Bestard Caimi, Fabiano Matos e  Rafael Trobo Goñi. Hoje, em todas as plataformas. 
A capa do álbum traz o artista segurando um cristal, “representando o nosso tesouro interno, a criatividade que surge de todas as formas de inspiração. A luz significa o momento de transformação em que, pelas nossas mãos, a inspiração  se torna algo palpável e sólido, como o cristal”, explica Wayd.
Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor Wayd já fez diversos trabalhos relacionados à inúmeras expressões artísticas, resultado de sua diversidade cultural carioca. Começou a tocar violão e compor aos 13 anos, mas foi aos 22 anos que se tornou profissional. Essa paixão pela música, durante o isolamento na pandemia, rendeu muitos frutos, entre eles o novo álbum ‘Inside Out’, gestado durante a pandemia.
“As músicas falam sobre a importância de se plantar uma semente para poder colher frutos posteriormente, sobre emoções e relações, sobre o valor do processo de evolução de algo, sobre como é indispensável o início para se chegar ao fim”, conta o artista. A mensagem é de fácil compreensão quando se ouve o álbum. 
Wayd também é o vocalista da Banda Grande Elenco, que toca músicas autorais e influenciadas pelo rock lírico inglês. Paralelamente, canta solo, onde se expressa de forma mais acústica e orgânica, com influência do folk e do blues.
Músicas1. Hometown
2.Hot and Cold – inedita
3.Construction Site
4.Disguise – inedita
5.Inside Out – inedita
7.This Game
8.Wings – inedita9.Legacy – inedita

Músicos
Wayd – voz, violão, backing vocals, pianoMiguel Bestard Caimi – violões, backing vocals, baixoRafael Trobo Goñi – baixoFabiano Matos – bateria, cajon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: