CidadesDestaqueItatimPiemonte do ParaguaçúSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Caminhão que saiu de Engenheiro Pontes com destino a Itatim vira no Km 03 da BA 539 em São Miguel das Matas

Um caminhão carregado de casca de mandioca que seguia de Engenheiro Pontes para Itatim tombou no final da tarde desta quarta-feira (27), no km 03 da BA-539, nas proximidades do Entroncamento de São Miguel das Matas.

De acordo com informações preliminares, o veículo teria capotado mais de uma vez antes de parar às margens da rodovia. Um dos ocupantes, que viajava como carona, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU de São Miguel das Matas.

Segundo o coordenador do SAMU, Júnior Guimarães, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Ademário Vilas Boas, onde recebeu atendimento e, felizmente, encontra-se em estado estável.

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves. Ele foi atendido no local do acidente e não precisou ser levado ao hospital.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas. O trânsito na região ficou parcialmente interrompido durante o atendimento, mas já foi normalizado.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo