Entretenimento

Camilly Victória lança música nova: Loyalty é a nova aposta da cantora

Camilly Victória lança música nova: Loyalty é a nova aposta da cantora que celebra mais de 1 milhão de views no clipe do seu primeiro single On The Low

Após o sucesso do clipe “On The Low”, que ultrapassou a faixa de um milhão de views em seu canal do Youtube, a cantora Camilly Victória anuncia mais uma canção. A música “Loyalty” é a aposta da jovem que lança, nesta sexta-feira (12), mais um conteúdo em todas as plataformas streamings e Youtube. Com letras que retratam histórias de amor, “Loyalty” é praticamente uma continuidade do enredo cantado na música “On The Low”. A letra fala sobre um casal que estão juntos a um tempo, mas o menino não consegue confiar na companheira por conta do de más experiências em relacionamentos anteriores e ela está tentando convencer ele que ela não é igual as outras meninas.

Com uma batida e melodia contagiante, “Loyalty” tem uma pegada mais centrada no estilo R&B orgânico, estilo que caracteriza o perfil musical de Camilly.  “Eu espero muito que todo mundo que está torcendo pelo meu trabalho gostem dessa música, principalmente por ela ser a continuação da história de On The Low que foi a canção em que eu me lancei. ‘Loyalty’ mostra um pouquinho ainda mais de mim e do meu estilo. Estou muito empolgada para saber a recepção de todos”, diz.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo