CidadesSalvador

Brinquedo desaba em parque de diversões em Salvador

Na noite desta quinta-feira (15) duas pessoas ficaram feridas após um brinquedo tipo pêndulo cair em um parque de diversões no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador.

As vítimas, são dois irmãos de 20 e 17 anos, e segundo familiares, uma das vítimas corre o risco de perder um dos braços.

De acordo com informações do Portal g1, as vítimas eram irmãos e foram identificados como Andrei Peroba (20 anos) e Andreia Peroba (17 anos). Segundo detalhes passados à reportagem pelo tio das vítimas, Andrei Peroba ficou preso ao brinquedo e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado em estado grave. Ele passou por cirurgia e pode ter o braço amputado.

Já a irmã, Andreia Peroba, de 17 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas também foi encaminhada a uma unidade hospitalar por sentir dores no ombro. Ela já recebeu alta médica.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo