BrejõesbriefingCidadesVale do Jiquiriçá

Brejões ganha comunidade voltada ao empreendedorismo feminino: “Entre Elas”

Aconteceu na última quinta-feira (30), a primeira reunião de lançamento da Comunidade de Empreendedoras Brejoenses Entre Elas.

O momento contou com a participação de mais de 50 mulheres empreendedoras do município, que trocaram experiências e muita conexão.

Na oportunidade também foi informado ao público presente como vai funcionar a comunidade, benefícios da adesão e outras novidades, como o primeiro evento de grande porte que vai acontecer dia 19/11.

As pré inscrições já estão abertas e em breve qualquer mulher empreendedora do município poderá participar efetivamente da comunidade.

Para maiores informações sobre dúvidas ou adesão, as interessadas devem entrar em contato com a diretoria pelo Instagram @entreelasbrejoes.

Comunidade Entre Elas – Fortalecimento Mútuo e networking feminino.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo