Bahia

Bombeiras do 17°GBM em programação alusiva ao Outubro Rosa

Massagem corporal, testes de glicemia, aferição da pressão arterial e palestra sobre sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Essas foram algumas das atividades para bombeiras do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) nesta quarta-feira (20). As ações fazem parte das atividades em comemoração ao Outubro Rosa.

Na palestra, a enfermeira Patrícia Guedes alertou sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. O bate-papo sobre saúde foi encerrado com a participação de alunos da Unifasb que explicaram sobre a saúde da mulher. As bombeiras puderam tirar dúvidas e entender um pouco mais sobre prevenção e cuidados.

“Para nós, a saúde da nossa tropa faz toda a diferença, afinal de contas, quem cuida precisa ser cuidado. A prevenção é fundamental no combate a doença, por isso fazemos questão de trazer esse dia para o nosso quartel”, explicou major BM Cléber Bahia. O evento que também teve a participação de militares de outras unidades foi encerrado com distribuição e sorteio de brindes, além de um café da manhã.

Fonte: Ascom GBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: