Colunas

Blogueira faz post polêmico sobre depressão de artistas como Anitta, Juju Salimeni e Whinderson Nunes

Ultimamente, muito se tem ouvido falar sobre a depressão atingir as celebridades, especialmente músicos e cantores, que levam uma vida mais corrida e passam longos períodos longe da família e dos amigos. Os artistas fazem um esforço tamanho para alcançar o sucesso, e, quando conseguem acabam se deixando levar pela depressão, em razão do estresse e da pressão exercida pela fama.

Bruna Corrêa, blogueira e musa fitness tem prestado atenção no grande número de famosos que já revelaram estar passando por esse tipo de situação, entre eles, Whindersson Nunes, Anitta, entre outros. “Essas pessoas tem tudo na vida para no final, fazer cena na internet dizendo estar com depressão.  Isso é sério, muitos querem chamar a atenção e acabam conseguindo por algo que nem precisava”.

A cantora Anitta revelou ter tido os primeiros sintomas da depressão logo no início da carreira, quando tinha apenas 18 anos. Na época, ela não soube lidar muito bem com as críticas e acabou se deixando abater com os comentários negativos. O jeito foi dar uma desacelerada e buscar ajuda profissional. “Por quê ela deveria colocar a tona esse assunto logo agora, já passou, ela era jovem, hoje é outra história.”

Com o Whindersson Nunes também é outro caso que a blogueira desabafou.  “É certo de que há muito trabalho na vida deles, mas isso é pra todo mundo, todos tem dificuldades e tristezas na vida. O assunto só ajuda a quem está pior piorar mais ainda! “

E ainda existem rumores de que Juju Salimeni, musa fitness, tenha entrado em depressão e que até o assunto tenha sido o foco do seu divórcio, por causa da busca pelo corpo perfeito. “A perfeição e redes sociais deixam qualquer um maluco”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar