AmargosaCidadesDestaquePolíticaVale do JiquiriçáVídeos

Bia Cintra recebe apoio de uma grande liderança política para as eleições em Amargosa

O deputado estadual Rogério Andrade está atualmente alinhado à base política de Bia Cintra em Amargosa. A confirmação foi feita oficialmente neste sexta-feira (25).

Rogério Andrade participou de uma reunião ao lado de Bia Cintra e Dal Barreto, reforçando seu apoio ao grupo de oposição no município, fruto da articulação do ex-candidato a prefeito.

Essa aliança fortalece a oposição local, que tem se articulado com o apoio de lideranças estaduais e federais. A presença de Rogério Andrade ao lado de Bia Cintra e Dal Barreto indica uma estratégia conjunta para consolidar o grupo como alternativa à atual gestão municipal.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo