AmargosabriefingCidadesDestaqueEntretenimentoSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Barraca comandada por Peixe Drinks trouxe um cardápio variado de bebidas na Cavalgada da Amizade

A comunidade do distrito de Corta-Mão, em Amargosa, se reuniu neste domingo em uma cavalgada especial em homenagem a Pedro, figura lembrada com carinho por familiares e amigos. O evento contou com grande participação popular, música, cavaleiros e diversas atrações.

Entre os pontos de encontro mais procurados, estava a barraca comandada por Peixe Drinks, que trouxe um cardápio variado de bebidas e animou ainda mais a festa da Cavalgada da Amizade em homenagem a Pedro Buguelo.

“Quando a gente faz algo com carinho e amor, tende a ser mais aceito no coração das pessoas. Nosso objetivo é contribuir, incentivar e fazer parte desse momento tão importante para a comunidade”, destacou Peixe Drinks.

De acordo com ele, os drinks mais pedidos foram o “topão”, copão de whisky, além da tradicional caipirosca, a nevada e o famoso “capeta”. “A galera fica bem à vontade com a variedade que preparamos”, completou.

Além de marcar presença na cavalgada, a equipe da barraca também oferece serviços em aniversários, casamentos e outros eventos. O contato pode ser feito pelo WhatsApp, além das redes sociais no Instagram e Facebook.

A Criativa Online acompanhou tudo de perto, reforçando sua presença nos principais acontecimentos do Vale do Jiquiriçá.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo