Esportes

Bandoleros Racing agita Super Carros Salvador 2024

O Bandoleros Racing, de São Paulo, participou da edição de 2024 do Super Carros Salvador, evento considerado o ‘Salão do Automóvel’ do Nordeste, entre os dias 5 e 8 de setembro, no Parque Shopping, em Lauro de Freitas (BA). Os pilotos da equipe realizaram shows de drift, demonstrando suas técnicas em manobras controladas e emocionantes, o que levou o público à loucura. Além disso, a equipe teve grande destaque na mídia local.

“Foi uma honra para nós ter participado desse evento. O mais empolgante foi ver a vibração do público a cada manobra realizada pelos pilotos, além das várias parcerias que fechamos. Em nome de toda a nossa família, muito obrigado”, disse Fernando Martinelli, promotor do Bandoleros Racing.

O evento também contou com a exposição de carros clássicos e luxuosos, além da exibição de motos.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo