Política

“Baianos já escolheram lado”, diz pré-candidata ao Senado, dra. Raíssa

Para Raíssa Soares, recepções a Bolsonaro em Feira, na sexta, 1º, e em Salvador no sábado, 2, mostram que eleitorado conservador cresce no estado

Pré-candidata ao Senado, Raissa Soares (PL) disse, na manhã deste sábado, 2, que Jair Bolsonaro (PL) tem muita força no estado. “O baiano já escolheu de que lado irá ficar ao comparecer em peso a todos eventos com a presença do presidente, tanto no interior quanto na capital”, alegou.

“Ontem [sexta-feira, 1º], assistimos em Feira de Santana, por exemplo, algo nunca visto no município. Hoje [sábado, 2] Salvador em verde e amarelo fez muito bonito. O presidente, diferente dos seus adversários, conseguiu reunir o maior número de apoiadores em um único espaço”, afirmou Raissa, que enxerga mudança de atmosfera nas ruas. “Isso cai por terra quaisquer narrativas de que Bolsonaro não tem relevância na Bahia. Acredito que depois deste fim de semana, o eleitorado conservador baiano tornará a sua voz ainda mais intensa e isso nos fortalece”, acredita.

Recentemente, o pré-candidato a governador, João Roma (PL), negou a possibilidade de que a cabeça de chapa para a pré-candidatura ao Senado apoiada por Bolsonaro na Bahia deixe de ficar com Raíssa, ao ser perguntado sobre outros possíveis nomes. Presidente do PTB Mulher, a pré-candidata a deputada federal, Quézia Mascarenhas, também endossou a pré-candidatura de Raíssa Soares ao Senado. “Sem dúvidas, uma satisfação enorme ter sido escolhida por ele [Bolsonaro] para disputar uma vaga no Senado”, completou Raíssa Soares.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo