Esportes

Bahia venceu os últimos três encontros com o Athletico Paranaense

O Tricolor leva a melhor no duelo contra o Athletico-PR ocorridos com o mando de campo da equipe baiana

O torcedor do Bahia ainda tem na mente a eliminação dolorosa, com erros de arbitragem, na Copa Sul-Americana de 2018, quando o time baiano teve três gols anulados nos dois confrontos, porém nos últimos confrontos, o Tricolor de Aço leva vantagem em relação ao Furacão.

As últimas três partidas, duas pela Série A de 2021 e uma por 2020, o Bahia conseguiu vencer os jogos, sendo uma delas na Arena da Baixada, por 2 a 0 (jogo de estreia de Guto Ferreira no comando do Tricolor).  

Esses dois triunfos em casa ajudam no histórico das duas equipes ao longo da jornada. Foram realizadas 21 partidas com o mando do Bahia e o time venceu oito, empatou sete e perdeu seis.

Entre esses jogos com o resultado positivo alcançado em casa, o torcedor do Esquadrão lembra do dia 14 de maio, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando o Bahia venceu o Furacão por 6 a 2, na Fonte Nova.

Apesar do fator positivo no retrospecto como mandante, ao longo da história foram realizados 40 jogos. O time paranaense leva vantagem com 19 vitórias, aconteceram 10 empates e o Bahia ganhou 11 jogos.

O confronto desta noite está programado para às 19h30, na Fonte Nova, e é válido pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo