Esportes

Bahia intensifica treinos para duelo diante do Colorado no final de semana

A parte técnica recebeu uma atenção especial, por parte do Bahia, na tarde desta quarta-feira, 22, no CT Evaristo de Macedo. O treinamento teve foco nas finalizações, além de exercícios físicos e mini-jogos de enfrentamento. No fim de semana, o Bahia enfrenta o Internacional, pela 22ª rodada do Brasileirão da Série A.

Com 23 pontos, o Tricolor de Aço ocupa a 15ª posição, mas apenas um ponto o separa do Grêmio, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Um triunfo no sul do país seria de suma importância para a equipe do técnico Diego Dabove respirar um pouco mais aliviado na competição.

A atividade iniciou com os jogadores passando por um treino físico-técnico de movimentação e passe, sob o comando dos preparadores do clube. Na segunda parte, o grupo se dividiu em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada campo da Cidade Tricolor.

O final das atividades foi marcada com os atacantes aprimorando as finalizações, em um trabalho de chutes a gol.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa, o atacante Rossi deu sequência no tratamento na fisioterapia. Já o novo contratado, Marcelo Cirino, voltando após uma cirurgia no joelho, realizou um trabalho físico de recondicionamento na academia.

Nesta quinta-feira, 23, novamente na Cidade Tricolor, os jogadores do Bahia voltam ao batente onde seguem a preparação para enfrentar o Colorado. O Bahia enfrenta o Internacional no próximo domingo, 26, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: A Tarde Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: