Esportes

Bahia cede empate ao Grêmio, perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil

O Bahia deu adeus ao sonho de chegar pela primeira vez a uma semifinal de Copa do Brasil. O Tricolor teve tudo para se classificar, saiu na frente do placar, mas cedeu o empate e foi derrotado nos pênaltis por 4 a 3.

No tempo regulamentar, Everaldo, com um golaço, colocou o time baiano na frente. Após Marcos Felipe defender um pênalti, Villasanti conseguiu empatar e o 1 a 1 levou a decisão da vaga para as penalidades.

Nas cobranças, Cicinho, Acevedo e Gabriel Xavier desperdiçaram para o Esquadrão, que acabou eliminado e agora concentra suas forças na Série A do Brasileirão. O Bahia volta a campo no domingo (16), contra o Athletico-PR, fora de casa.

PÊNALTIS

Nas penalidades, o Bahia perdeu três cobranças, com Cicinho, Acevedo e Gabriel Xavier, e acabou derrotado por 4 a 3.

Grêmio 1 x 1 Bahia (4 x 3 – pênaltis)
Copa do Brasil – Quartas de final (Jogo de volta)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 12/07/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Carballo, Gustavo Martins (GRE); Acevedo, Everaldo, Ryan, Kanu (BAH)
Cartões vermelhos: Bruno Presume (BAH-Assistente)
Gols: Everaldo (BAH); Villasanti (GRE)

Grêmio
Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann (Ferreira); João Pedro (Gustavo Martins), Villasanti, Carballo (Nathan) e Reinaldo; Bitello, Cristaldo (Vina) e Suárez (André). Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia
Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan (Matheus Bahia); Acevedo, Rezende e Cauly; Ademir (Yago Felipe), Kayky (Mugni) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Galáticos online

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo