Esportes

Bahia 0 x 2 Bahia de Feira na Fonte Nova pelo Campeonato Baiano

Atuando com um time alternativo, o Esporte Clube Bahia foi derrotado na noite desta quarta-feira pelo envolvente time do Bahia de Feira pelo placar de 2 a 0 em plena Arena Fonte Nova, valendo pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O grande nome da partida foi o experiente goleiro Jair, que já teve uma passagem pelo Bahia em 2011 e estava numa noite inspirada, fazendo inúmeras defesas importantes e, inclusive, defendendo o pênalti. Os gols foram marcados por Jarbas e Dionísio.

Com o resultado, o surpreendente Bahia de Feira segue 100% no Campeonato Baiano, com 3 triunfos em 3 jogos, 9 pontos conquistados, 7 gols marcados e 1 sofrido. Já o Esporte Clube Bahia soma seu primeiro revés na temporada e se mantém com 4 pontos na quarta colocação do certame estadual.

O próximo compromisso do Bahia é no domingo (03/02), às 17h (horário local), contra o Vitória, no primeiro clássico BA-VI da temporada, valendo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Já o Bahia de Feira entra em campo no mesmo dia, porém, às 16h e para enfrentar o Jacobina pelo Baianão, na Arena Cajueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo