BahiaEducação

Aulas presencias não devem retomar antes da totalização das vacinas

O Governador do Estado, Rui Costa, falou nesta sexta-feira (2) na solenidade em comemoração à Independência da Bahia, na Lapinha, em Salvador, o que se os números de internações por Covid-19 seguirem caindo no estado, ele deve anunciar flexibilizações de medidas restritivas, incluindo o retorno das aulas.

Essa é uma situação que pode ter um grande impasse. Na última quinta-feira (1º), a APLB Sindicato já indicou que as atividades letivas só voltarão no estado com imunização total dos profissionais que trabalham no contexto escolar.

Os profissionais de educação, incluem não somente os professores e demais profissionais da área pedagógica como coordenadores e gestores escolares, mas, também motoristas, agentes de portaria, bibliotecários, secretários escolares, serventes, merendeiras, dentre outros.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo