Entretenimento

Atriz e empresária, Giovanna Antonelli quer se aposentar em 5 anos

Perto de completar 45 anos – no dia 18 de março -, Giovanna Antonelli já tem uma data planejada para sua aposentadoria. No ar na reprise de “Laços de Família”, na Globo, a atriz e empresária afirma que pretende parar sua intensa rotina de trabalho daqui a cinco anos.

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentaria com 45, daqui a uns dias. Mas, como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, afirmou a intérprete ao jornal “Extra”.

Até a aposentadoria, no entanto, a mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 10 anos, e de Pietro, de 16, não para. Ela estreia a série “Filhas de Eva”, do Globoplay, na próxima segunda-feira (8) e se dedica atualmente às gravações da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, prevista para substituir “Salve-se Quem Puder” na faixa das 19h.

Bastante determinada quando o assunto é trabalho, Giovanna garante, no entanto, que não decidiu ainda o que fará com seu tempo quando se afastar dos holofotes.

“Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: ‘Você quer morar fora?’. Não sei! ‘Quer fazer curso de cerâmica?’. Talvez. ‘Quer fazer aula de canto?’. Não sei! ‘Tocar violão?’. Não sei. Não sei! Mas quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for”, afirmou.

Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo