AmargosaDestaqueEsportesRecôncavoSanto Antônio de JesusVale do Jiquiriçá

Atleta de Amargosa representa GCM e se destaca em corrida realizada em SAJ

Guarda Civil Municipal de Amargosa, foi reapresentada pelo atleta GCM Reis.

Na manhã deste domingo (02) aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus a “l Corrida Rústica” promovida pelo 14° Batalhão da Polícia Militar, com atletas de diversas regiões.

A Guarda Civil Municipal de Amargosa, foi reapresentada pelo atleta GCM Reis, que completou a aprova de 10 km. Prova esta, de alto nível, o atleta da GCM além de ser corredor, também compete na modalidade Mountain Bike, e já está se preparando para a tradicional corrida que acontece 19 junho, no dia da Emancipação Política de Amargosa.

Na oportunidade agradeceu aos apoiadores:
Prefeitura Municipal de Amargosa; Top Net; Gráfica Bela Art; e Neto Design.

Veja abaixo algumas fotos:

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo