BahiaEsportes

Atacante revelação tem 60% dos direitos econômicos adquiridos pelo Vitória

Fonte: EC Vitória

Revelação do futebol brasileiro neste ano jogando pela equipe do CRB de Alagoas na Série B, o atacante Alisson Farias está contratado pelo Vitória. O clube adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta que irá assinar até dezembro de 2021.

Alisson Farias tem 23 anos (7/04/1996), é natural de Lages (SC), mede 1,71m de altura e destro. O atleta se encaixa perfeitamente no perfil do modelo do futebol que o rubro-negro pretende implantar em 2020: um time rápido e jovem.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse clube tradicional do futebol nacional. Chego aqui acreditando em um ótimo projeto para 2020 com a vontade de conquistar títulos e colocar meu nome na história do clube. Agora é trabalhar forte para aos poucos conquistar meu espaço. Estou muito ansioso para entrar em campo e deixar o meu melhor dentro das quatro linhas”, disse Alisson Farias.

O atleta é formado na base do Internacional (RS) e jogou no profissional do time gaúcho entre os anos de 2015 e 2016. Passou pelo futebol português nos anos de 2016 e 2017 atuando pelo Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao Brasil ainda em 2017 para jogar pelo Criciúma (SC). Jogou depois no Brasil de Pelotas (RS) e Coritiba (PR).

Atacante veloz, bom repertório de dribles, que busca o enfrentamento de um contra um, e com bom aproveitamento nas finalizações, Alisson Farias jogou 34 das 38 partidas do CRB no Brasileiro e marcou seis gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar