Esportes

Atacante equatoriano comenta interesse do Vitória e espera chegar a um acordo

Fonte: Futebol Bahiano

“Ainda não há nada concreto, nada 100%”, disse.

O Esporte Clube Vitória segue negociando a contratação do atacante Jordy Caicedo, que pertence ao Universidad Católica da Equador e estava emprestado ao El Nacional. Ao Correio, o jogador de 21 anos, tratado como uma promessa no seu país, comentou o interesse do Leão. Segundo ele, ainda não há nada concreto, mas as partes seguem conversando e espera chegar a um bom acordo nos próximos dias.

“Existe aí um interesse (por parte do Vitória) e estamos conversando. Esperamos que nos próximos dias ou nas próximas horas saiam mais coisas. Ainda não é nada concreto, nada 100%. Tomara que possamos chegar nos próximos dias a um bom acordo”, disse o próprio atleta.

Recentemente, em entrevista a um programa de rádio no Equador, a presidente do El Nacional, Lucia Vallecilla, revelou que foi notificada da venda do atleta pela Universidad Católica (clube dono do passe do jogador) e diz ter ficado incomodada com o tratamento recebido. “Fomos notificados de que ele foi vendido e não pretendem pagar ao El Nacional uma rescisão de 500 mil dólares em decorrência da venda”, afirmou à emissora local.

Revelado na Universidad Católica, onde marcou 6 gols em 46, nas três últimas temporadas, Jordy Josué Caicedo Medina foi emprestado ao El Nacional em 2019 e em 13 jogos, anotou 7 gols. O jogador também acumula convocações para a Seleção do Equador, inclusive, participou do Mundial Sub-20, na Coreia em 2017, e do Sul-Americano Sub-20 de 2017, no Equador, onde foi vice-campeão. Ele é considerado uma das promessas do futebol equatoriano e chegará ao Leão em definitivo para reforçar o contestado setor de ataque que tem no momento Neto Baiano e Anselmo Ramon como concorrentes de posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar