CidadesMilagresPolíciaVale do Jiquiriçá

Assaltante morre após operação conjunta em Milagres

Fonte: A Voz é Aqui/ Com informações da Polícia Militar

Por volta do meio dia desta sexta-feira (24), no bairro Alto da Bela Vista, em Milagres, uma guarnição da PM local, em diligência conjunta com a CIPE Chapada e a Polícia Civil de Brejões e Milagres realizou operação no sentido de capturar três acusados de assalto e estupro na localidade do Mamão do Mato, zona rural de Brejões, ocorrida na quarta feira (22/05/2019), além de diversos roubos realizados por esses meliantes na cidade de Milagres, na BA-046 e na BR 116.

Os policiais localizaram dois dos suspeitos e fizeram um cerco estratágico na residência onde os meliantes estavam homiziados, para prendê-los, momento em que os elementos reagiram ao avistarem os policiais e efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo para um morro nas redondezas da residência.

As guarnições seguiram em acompanhamento pela área topográfica onde foram recebidas novamente por disparos de arma de fogo, momento esse que revidaram a injusta agressão. Após cessado os disparos foi feita uma varredura no local, e foi encontrado um meliante ao solo ainda apresentando sinais vitais e ao lado um espingarda artesanal de 2 canos e um revólver calibre 22. Sendo o indivíduo posteriormente identificado pelo nome de Silvany Brito Santos, um dos maiores assaltantes de Milagres e região.

Os policiais prestaram socorro ao ferido, conduzindo-o ao Hospital Municipal de Milagres, onde foi atendido pela equipe médico do plantonista. Dr Eliaquim, mas diita óbito.

O outro suspeito fugiu com um revólver na mão. Foram realizadas buscas em diversos locais da cidade durante todo o período da tarde evoluindo até a noite a fim de localizar e capturar o outro indivíduo, mas o meliante não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar