Colunas

As eleições passam e a vida continua, é a coluna de Benjamin e Silva

Processo eleitoral finalizado, é hora de agradecer e comemorar, mas também de lembrar que o ciclo de disputa acabou ontem e a vida continua para todos, vencidos e vencedores, e que ambos saibam que perder e ganhar são situações que fazem parte do jogo.

Parte da população está frustrada e a maioria está em festa. É assim mesmo que funciona a Democracia. As brincadeiras e provocações do pós eleição são naturais, só não podemos permitir que essa polarização se transforme em violência, pois a vida segue em frente, gostemos ou não de quem estará no comando a partir do primeiro dia do próximo ano, quando o cronômetro será zerado e um novo ciclo será iniciado para que uma nova história seja construída.

Sigamos fazendo nossa parte. Trabalhando com foco, honestidade e extraindo alegria de viver. Governos podem ajudar ou atrapalhar, mas no final das contas, quem constrói nosso futuro somos nós mesmos.

Que os eleitos entendam que agora terão a missão de governar para todos e não apenas para seus eleitores. Que os vencidos saibam respeitar o resultado das urnas, o qual, na maioria das vezes, representa a colheita da semeadura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar