Colunas

Arquitetura do Barreto é referência em arquitetura acessível

Aliando criatividade e inovação aos projetos, Márcio Barreto acumula prêmios locais e nacionais

Com a missão de oferecer soluções efetivas de arquitetura e decoração, criando projetos com harmonia, estética e conforto, sempre acompanhado pelo lema “O projeto dos seus sonhos agora cabe no seu bolso”, o arquiteto Márcio Barreto vem conquistando a admiração e os lares baianos.

Referência em arquitetura acessível, o escritório Arquitetura do Barreto acumula premiação local e nacional, a exemplo dos prêmios Portobello + Arquitetura, Destaque Sustentabilidade Nacional em 2018, e ambiente destaque nos sete conceitos da Mostra Morar Mais por Menos – edição Salvador 2018, garantindo sempre modernidade, inovação e criatividade.

“A minha intenção é levar a arquitetura para a população que imaginava não ser possível ter o seu ambiente projeto por um profissional. Muitos acabam investindo todas as suas economias para transformar os seus lares e ao fazerem isso sozinhos, muitas vezes acabam transformando o sonho em pesadelo. Com esse propósito consegui atingir localidades onde os moradores não tinham hábito de contratar um arquiteto, conseguindo levar uma nova forma de usar o espaço para diversas famílias. O fluxo de clientes aumenta cada vez mais o repertorio de soluções, nos forçando a sair do senso comum, mantendo o escritório sempre criativo”, ressalta Márcio.

Desenvolvendo projetos por cômodo, Márcio criou um modelo de negócio ainda mais próximo da população, permitindo que o acesso a um profissional de arquitetura alcance novas esferas econômicas da sociedade. A frente do escritório Arquitetura do Barreto (@arquiteturadobarreto), Márcio demonstra que é sempre possível encontrar soluções para sair do senso comum e se reiventar.

Para saber mais sobre o escritório Arquitetura do Barreto e solicitar orçamentos, acesse o site arquiteturadobarreto.com ou a página do Instagram @arquiteturadobarreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar